O escritório carioca do Peixe Urbano ganhou um ambiente despojado e ao mesmo tempo chique. Como uma casa de praia, a decoração da empresa de vendas coletivas conseguiu refletir o estilo de vida de seus clientes. A responsável pelo projeto foi a arquiteta Bianca da Hora. A revista Imobiliare publicou o projeto na nova edição, mostrando com detalhes os seus fortes elementos.
O mobiliário foi escolhido cuidadosamente para que se adequasse a obra, que além de transmitir praticidade, brincou com o mix de texturas e cores, mostrando um ambiente descolado e jovial. Destaque para a iluminação, que recebeu luminárias Interpam. A luz natural foi aproveitada ao máximo, criando um espaço extremamente aconhegante.
A recepção foi bem iluminada, recebendo 6 rasgos quadrados, com lâmpadas fluorescentes 4000K e outro próximo às paredes (para lavá-las da luz).
Além de focar a logomarca, o spot Theo (01 3176 ) foi escolhido para marcar o piso da circulação, com lâmpada AR70 50W e facho de abertura de 24 graus.
Já no canto da recepção o embutido Slide (01 1402) sem moldura marcou presença em um conjunto de 3, também com lâmpada AR70 50W, com facho de abertura de 24 graus.
Na corredor foi feito um rasgo de luz lavando a parede, conversando com o spot Theo que marcou o piso de forma direta. Além de priorizar o bem-estar dos funcionários o Peixe Urbano conseguiu ter um ambiente dinâmico e confortável.
Ficha Técnica:
Projeto: Escritório Peixe Urbano – RJ
Arquiteta: Bianca da Hora – www.biancadahora.com.br
Light Designer Consultora: Lúcia Assis – vendas1.rj@interpam.com.br
Fotos: MCA Estudio