Residence Ardmore

O Residence Ardmore é uma torre residencial localizado em Cingapura, que foi projetada pela empresa UNStudio. Nos últimos anos, torres residenciais e arranha-céus passaram por uma transformação significativa na Ásia. A “nova geração” de torres sob medida agora tem o intuito de fornecer estética e silhuetas singulares, além de incorporar espaços confortáveis ​​e atraentes, como jardins paisagísticos.

interr

O conceito principal para o projeto do prédio de 36 andares foi baseada em uma resposta arquitetônica com multi-camadas para a paisagem natural inerente ao jardim da cidade, de Cingapura. Este conceito de paisagem é integrado ao projeto por meio de grandes detalhes: a articulação da fachada, que através de seu detalhamento cria várias texturas orgânicas e padrões; vistas panorâmicas de toda a cidade , que se tornou possível em função das grandes áreas de vidro e varandas com altura dupla.

inter2

Os apartamentos do Residence Ardmore incorporaram a idéia de uma “paisagem viva”. Espaços funcionais foram redefinidos e estenderam-se ao conceito, oferecendo possibilidades para a funcionalidade versátil dos ocupantes. O primeiro nível residencial está localizado no oitavo andar do edifício. Uma estrutura aberta é, portanto, introduzida na base da torre elevada que permite conectividade total e transparência em todo o paisagismo do nível do solo.

inter3

Um projeto inspirador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *