Albatross Residence

O escritório de arquitetura BGD projetou a Residence Albatross em Mermaid Beach, na Austrália.  Situado em uma rua residencial exclusiva com apenas uma propriedade vizinha ao norte, o local além de próximo ao um parque, é extenso e próximo à costa.

albatross

albatross00

A residência atinge com sucesso o seu próprio oásis, capturando uma bela vista à beira-mar e acesso, com uma piscina privada no meio.  Essa casa foi projetada para acomodar uma família em crescimento e convidados freqüentes. A entrada para o local é através de uma coluna de madeira reciclada e a portaria que dá acesso coberto para as duas alas da casa.

albatross4

albatross3

albatross8

A parte da frente dá de cara com as acomodações da casa de hóspede, onde possui uma generosa área própria, com cozinha, casa de banho e uma escada secundária que liga os cômodos para a ala de diversão (bar e sala de jogos).

albatross2

albatross5

Com grande privacidade, a residência possui uma abundante luz natural. Pode-se ver pelo piso da escada que é aberto e o blacklight de vidro opaco. As áreas de serviços e comodidades são bem centralizados, a fim de auxiliar um fácil acesso de circulação, garantindo que a casa funcione bem.

Projeto inspirador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *