Cove 6

Stefan Antoni Olmesdahl Truen Architects desenvolveu o projeto localizado em Knysna, na Africa do Sul. O proprietário desejava uma casa inspirada nos seus arredores indígenas fynbos. A casa abaixo faz parte do The Cove, uma propriedade privada em Knysna e está situado em um penhasco exposto com vistas espectaculares.

africa

O projeto teve um grande cuidado para promover os atributos naturais do local com o uso de materiais para complementar a paleta de cores e texturas naturais do local.

africa2

africa4

Além de se encaixar confortavelmente nos contornos naturais da orientação do ambiente, estruturas em balanço, como a piscina e decks de madeira elevadas, se projetaram além das linhas de construção e da zona demarcada destrutivo para permitir o plantio indígena a crescer abaixo.

africa3

Para aproveitar o mar, as vistas e para oferecer proteção contra o clima extremo do Cabo da Costa, os espaços de convivência foram concebidos com orientações Sudoeste / Nordeste. A chave para este recuo é a sua simplicidade em termos da relação entre os espaços. A planta é estruturada, escassa e organizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *