Interpam X Recepção e Estar Guanabara

O novo espaço da dupla Ricardo Melo e Rodrigo Passos apresenta um conceito de brasilidade sem igual.

Com texturas, design e artes inspiradoras, o projeto entrelaça momentos, culturas e elementos que conversam entre si. Com uma cartela de cor natural, vemos a mata e o mar serem representados de forma viva, ativando nossas memórias.

Além do ambiente repleto de plantas e da tendência color block, Ricardo e Rodrigo homenageiam artistas e designes: Sergio Rodrigues, Tarsila do Amaral, Djanira, Maurício Barbato, Monica Bacellar, imprimindo uma atmosfera modernista e muito brasileira.

Para a iluminação, nossa gama de produtos, com destaque para os nossos mais recentes lançamentos. Acima, spots Theo para iluminar as obras.

O plafon Leena também marcou presença, assim como o nosso versátil plafon Mini Vector, gerando uma iluminação elegante à parede com os adornos naturais.

No chão, para tornar o ambiente ainda mais aconchegante, o abajour Régia e do lado direito da poltrona, coluna Ton, uma das nossas novidades do ano. Ali atrás, Finco par20.

Em cima do balcão, mais um lançamento Interpam, o nosso novo pendente Jóia. No teto, continuação com o plafon Mini Vector e spots Theo.

 

Projeto: Recepção e Estar Guanabara
Arquitetos: Ricardo Melo e Rodrigo Passos (www.ricardomelo.arq.br)
Light Designer Consultor: Ricardo Trigo (vendas2.rj@interpam.com.br)
Fotos: MCA Studio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *