Interpam X Casa Cor Minas 2013

O Casa Cor Minas recebeu mais uma vez a decoradora Denise Vilela, que apresentou um agradável ambiente, o Atelier Gourmand.  Pensando naqueles que apreciam uma boa comida e que prezam por em espaço reservado para preparar refeições e receber convidados (independente da cozinha principal da casa), Denise desenvolveu o projeto, que até então vem recebendo muitos elogios.

Denise Vilela

Inspirada pelas cozinhas das fazendas do interior de Minas Gerais, Denise mesclou a nostalgia com elementos contemporâneos para uma releitura, com toda a funcionalidade necessária.

casa cor 2013 - interpam

Destaque para a mesa, que alinha toda a parte de preparo, contendo ao seu redor um forno de pizza, churrasqueira, fogão à lenha, cooktop, forno elétrico, adega, geladeira, freezer e bojo da pia, com revestimentos em cimento vermelho e  amarelo.

pendente carpelo - interpam

Para iluminar a mesa, foi escolhido o pendente Interpam Carpelo na cor azul cobalto, com superfície interna folheada em cobre. No teto, foi instalado o sistema Switch, com acabamento interno da calha também em azul cobalto e módulos luminosos, revestidos em cobre.

atelier gourmand - interpam

Para a prateleira, a linha de leds criou uma tonalidade  aconchegante, a fim de marcar uma suave silhueta dos objetos dispostos sobre o móvel.

luminária interpam

E no espaço onde está a poltrona, uma luminária de leitura articulada.

Ficha Técnica:
Projeto: Atelier Gourmand
Arquiteta: Denise Vilela – www.denisevilela.com.br
Light Designer: Ricardo Sobreira
Fotos: Daniel Mansur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *