Interpam no Casa Cor Rio 2013: Espaço “Suíte Mulher”

Pedro Paranaguá se inspirou na vida moderna de um casal, que preza por seus espaços, respeitando suas individualidades. Seus filhos já saíram de casa, o marido possui seu próprio aposento, assim como a mulher. Com esses pensamentos, o ambiente “Suite Mulher” foi criado. Um espaço delicado e feminino, onde os elementos e a decoração expressam a sua personalidade.

Com muita funcionalidade, os aconchegantes aposentos mostram elegância, além de muito charme. Com papel de parede florido, cores e suavidade, o estilo carioca ganhou destaque, se mostrando importante na construção do projeto.

inter3

No quarto, o pendente Interpam Tubo trouxe leveza e movimento na cabeceira da cama. Para o banheiro, o embutido Mix com lâmpada halógena foi escolhido para valorizar as cores dos detalhes da decoração e por ser uma luminária sem moldura, mostrou um  teto mais “limpo” destacando a estampa do papel de parede.

inter

Interpam no casa cor rio 2013

Interpam no casa cor rio 2013 2

Conhecida por seu efeito marcante, a Arandela Cubo foi usada para dar destaque ao bonito azul cobalto da parece. Escolhida na cor cinza, a luminária combinou perfeitamente com o tom da penteadeira do ambiente. 

 

Ficha Técnica
Casa Cor Rio 2013
Projeto: “Suite Mulher”
Arquiteto: Pedro Paranaguá –  http://www.pedroparanagua.com.br/
Light Designer Consultora: Renata Barros –  vendas2.rj@interpam.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *