Interpam X Peixe Urbano

O escritório carioca do Peixe Urbano ganhou um ambiente despojado e ao mesmo tempo chique. Como uma casa de praia, a decoração da empresa de vendas coletivas conseguiu refletir o estilo de vida de seus clientes. A responsável pelo projeto foi a arquiteta Bianca da Hora. A revista Imobiliare publicou o projeto na nova edição, mostrando com detalhes os seus fortes elementos.

INTERPAM

O mobiliário foi escolhido cuidadosamente para que se adequasse a obra, que além de transmitir praticidade, brincou com o mix de texturas e cores, mostrando um ambiente descolado e jovial. Destaque para a iluminação, que recebeu luminárias Interpam. A luz natural foi aproveitada ao máximo, criando um espaço extremamente aconhegante.

_MG_0866-1

A recepção foi bem iluminada,  recebendo 6 rasgos quadrados, com lâmpadas fluorescentes 4000K e outro próximo às paredes (para lavá-las da luz).

_MG_0860-1

Além de focar a logomarca, o spot Theo (01 3176 ) foi escolhido para marcar o piso da circulação, com lâmpada AR70 50W e facho de abertura de 24 graus.

_MG_0884-1

Já no canto da recepção o embutido Slide (01 1402) sem moldura marcou presença em um conjunto de 3, também com lâmpada AR70 50W, com facho de abertura de 24 graus.

_MG_0846-1

Na corredor foi feito um rasgo de luz lavando a parede, conversando com o spot Theo que marcou o piso de forma direta. Além de priorizar o bem-estar dos funcionários o Peixe Urbano conseguiu ter um ambiente dinâmico e confortável.

Ficha Técnica:
Projeto: Escritório Peixe Urbano – RJ
Arquiteta: Bianca da Hora – www.biancadahora.com.br
Light Designer Consultora: Lúcia Assis – vendas1.rj@interpam.com.br
Fotos: MCA Estudio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *